quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Jogos Olímpicos de Quarentena 2020 - Alucinose Sketch Show

Jeferson Rachewsky - Imagem de divulgação


Estão disponíveis no canal da Quimera no Youtube (para acessar CLIQUE AQUI) os episódios de "Alucinose Sketch Show", web série original com crônicas alucinantes da absurda realidade. São esquetes de humor nonsense e de comicidade física clownesca, tendo por maior inspiração Buster Keaton e Monty Python.

Este vídeo é um singelo oferecimento da Quimera Criações Artísticas para você, feito com muito apreço e pouca pressa - dentro das impossibilidades que o confinamento social permitiu. Ele pretende ser algo mais do que meras bobagens ditas ao vento nestes dias de violenta tempestade que devasta vidas e sonhos. Ele também é sobre a arte afastada de seu querido público, sobre a saudade de estar em cena compartilhando sorrisos e inquietações, sobre gritos sufocados em concreto, sobre a cada dia reinventar forças para mais um dia, é sobre o tempo que a cada segundo se torna mais relativo, é sobre rir para não chorar (e chorar mesmo assim).

Jeferson Rachewsky - Imagem de divulgação

Damos aqui um maior destaque para "Jogos Olímpicos de Quarenta 2020", segundo episódio da web série:

Roteiro, atuação, animação e edição: Jeferson Rachewsky

Participação especial: Letícia Paranhos

Canção original "Cloroquina's Song-Mong" by Jeferson Rachewsky e Letícia Paranhos

Agradecimento especial à Fabrízio Gorziza pela orientação musical.

Letícia Paranhos - Imagem de divulgação


(Outras grandes inspirações para este vídeo são os programas “TV Pirata”, “Porta dos Fundos”, “Tá no Ar,” “Fica em Casa com Adnet”, além dos vídeos hilários da dupla @gomesninow ! A todes envolvidos, MUITO OBRIGADO! (E desculpem qualquer coisa… :D ))

Vídeo criado com o programa Kdenlive.

Jeferson Rachewsky - Imagem de divulgação

Jeferson Rachewsky - Imagem de divulgação


Jeferson Rachewsky - Programa piloto - Imagens de divulgação