segunda-feira, 8 de março de 2021

Uma linda recordação do painel Hibridismos na Mímica da VI Mostra de Mímica Contemporânea

 

Sábado 06/03 foi dia de participar de um bate papo muito especial sobre os Hibridismos na Mímica, evento da VI Mostra de Mímica Contemporânea (criada por Victor de Seixas e realizada pelo Núcleo Angatu e toda a querida e competente equipe da Mostra).

Foi uma momento extremamente rico este de poder ouvir as experiências de vida de grandes artistas, além de compartilhar um pouquinho de minha pesquisa sobre a comicidade física na palhaçaria.

Muitíssimo obrigado à Rose Prado, Lina do Carmo, Denise Namura, Selma Trevino e Tomaz de Aquino pela acolhida generosa e pelas preciosas trocas. Obrigado Maico Silveira e Victor de Seixas pelo convite e pela honra de participar da Mostra.

O bate papo e a exibição de pequenas cenas dos participantes estão disponíveis no canal do Núcleo Angatu no Youtube (confere lá a programação dos outros dias e curte o canal para não perder nada da Mostra! ;) ).

E a programação da VI Mostra de Mímica Contemporânea segue (100% virtual e gratuita) até o dia 12 de março! (E te liga para ver se ainda tem vaga para algumas oficinas!! Inscrições no site: https://www.even3.com.br/mostrademimica/ )

#mostrademimica

#mimocorporeo #teatrofisico #teatrodancante #teatro #teatrogestual #comicidadefisica