sexta-feira, 28 de maio de 2021

Oficina de vídeos curtos realizada com sucesso!

 

Arte by Walter Diehl Design

Em tempos de pandemia, duas atitudes se tornaram fundamentais para nossa subsistência: a RESISTÊNCIA e a COLABORAÇÃO. No último dia 15 de maio, juntamos uma turma incrível na oficina de criação de vídeos curtos, com o intuito de estimular a produção independente de conteúdo digital. Estamos muito felizes com o resultado.

Além de diversas cidades do Rio Grande do Sul, chegamos a Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Juiz de fora (MG), Marília (SP) e às capitais de São Paulo e Rio de Janeiro. A nós cabe apenas gratidão pelo encontro e pelos amigos que fizemos.

Mas ainda não acabou, no dia 24 de julho estamos de volta, desta vez, com nove dias de Palhaçaria Cibernética com um super elenco. Preparados?

Curto-Circuito – Mostra de Palhaçaria Cibernética é realizado com recursos da Lei Aldir Blanc nº 14.017/2, por meio do Edital Criação e Formação Diversidade das Culturas.


#editalfundacaomarcopolo #leialdirblanc #sedacrs #fundacaomarcopolo 

#mostracurtocircuito #palhacariacibernetica #clown #palhaçaria #palhaço #palhaça #palhaçe #circo

#quimeracriaçõesartísticas #lucidacultural #walterdiehldesign

:

Projeto executado através do Edital Criação e Formação Diversidade das Culturas realizado com recursos da Lei Aldir Blanc nº 14.017/20


@fundacaomarcopolo

@quimeracriart

@ibarraluka Lucida Desenvolvimento Cultural

@walterdiehl.design

@jeferson_rachewsky

@beta__amaral