sexta-feira, 20 de setembro de 2019

"DAS CINZAS CORAÇÃO" indicado ao Prêmio Cenym da ATEB - ACADEMIA DE ARTES NO TEATRO DO BRASIL


Sem palavras para descrever a imensa alegria de saber que o espetáculo "DAS CINZAS CORAÇÃO" da Quimera Criações Artísticas, Teatro Ateliê​ e Arthur de Faria​ está concorrendo ao Prêmio Cenym, apresentado pela ATEB - ACADEMIA DE ARTES NO TEATRO DO BRASIL, uma honraria concedida anualmente em reconhecimento à excelência de desempenho dos profissionais e espetáculos mais proeminentes em cartaz durante o ano em todo o território brasileiro.

E o melhor de tudo é nesse momento político tão devastador para a cultura (e para a educação, para a saúde, para o meio-ambiente, para a democracia...) estar ao lado de grandes colegas do teatro gaúcho que com muito amor e resistência seguem firmes e fazendo a diferença pela cultura em nosso país!

E DAS CINZAS CORAÇÃO está concorrendo às seguintes categorias:

* MELHOR MAQUIAGEM OU VISAGISMO
Para Valquiria Cardoso​


* MELHOR EFEITOS SONOROS OU TRILHA FRAGMENTADA
Para Arthur de Faria


* MELHOR SONOPLASTIA OU EXECUÇÃO DE SOM
Para Arthur de Faria


* MELHOR ADEREÇOS E OBJETOS DE CENA
Para Valquiria Cardoso e Diego Steffani​


Muitíssimo obrigado à ATEB - ACADEMIA DE ARTES NO TEATRO DO BRASIL pelas indicações! E parabéns para todxs colegas que estão também recebendo estas indicações e este merecido reconhecimento: "Chapeuzinho Vermelho" do Projeto Gompa, "Arena Selvagem" do Grupo Cerco​ - , "A Mulher Arrastada" (Diones Camargo​, Celina Alcântara​, Adriane Mottola​ e equipe) e "Ícaro"!

E viva o Teatro! E viva a Arte! E viva a Cultura!